domingo, 6 de maio de 2012

Grata Mãe (Gaia)!

Hoje é o dia da mãe... se não fosse a minha mãe, eu não estaria aqui, nem o Believe tinha sido realizado, nem o pessoal a viver de trocas, ou o mundo a acreditar que pode ser feliz e azul! Bem... se não fosse a minha mãe e o meu pai, claro está! Que ele também tem "culpa no cartório"! Por isso, grata mãe!... E pai!

Mas há outra mãe que também quero agradecer... que é a mãe Gaia! (ver mais em http://pt.wikipedia.org/wiki/Gaia_(mitologia) Não sei se é por esta "coisa" de viver na aldeia ou o contacto com a natureza, mas a verdade é que, desde que comecei o projecto, todos os dias dou graças por tudo o que acontece no meu dia-a-dia: às pequenas surpresas, às coincidências, às sincronicidades, aos abraços, aos sorrisos, à fruta que nasce das árvores, às flores de mil cores, aos raios de sol por entre as nuvens, ao rosnar de um cão ou ao zumbido de uma abelha! Sabem o que vos digo!?! Ando uma lamechas, é o que é!

... Hoje o meu dia aqui na aldeia foi pacífico. Como não há nada para fazer, vim para o Centro de Convergência, onde tem net: ver os meus emails, escrever no blog e tratar da vidinha! E qual não é o meu espanto, quando vi uma mensagem no meu facebook, de uma rapariga polaca a dizer que tinha lido um artigo num jornal polaco, sobre o Believe e como tinha adorado, queria fazer um Believe in Poland! (ver mais em https://www.facebook.com/believeinpoland) E pronto, eu pensei: "É a "lôcura"!!!!! É que é mesmo a "lôcura"! Então o Believe já chegou à Polónia e ninguém me dizia nada!?!?!!?" Ahahahaha... Felizmente a Andresa 2 (para quem não sabe quem é a Andresa 2 faz favor de ler os posts anteriores) já está a tratar de tudo, com o kit de países e de distritos, porque a Andresa 1 anda a viver por aí à troca e tem mais que fazer, como por exemplo, subir às árvores! Ehehehe...

Mas isto tudo para vos dizer, que tenho de agradecer à minha mãe, por tudo isto! À minha mãe biológica, por eu estar viva, mas à minha/nossa mãe Gaia por ter criado pessoas maravilhosas à face da Terra, como também a minha mãe, o meu pai, os meus avós... por criar seres humanos de verdade, verdadeiramente belivadores, com sangue "azul" à Believe! Por estar a criar tempos fantásticos de verdadeiras descobertas, no meio de uma "coisa" chamada crise, que em chinês quer dizer "oportunidade"! Por nos ter colocado num momento de viragem e de mudança, um momento de verdadeira magia, de sincronicidade, de união e de partilha, de possibilidade de paz completa, global e eterna! (É uma pena que ainda nem todos estejam a ver isso! Acho que vou "comercializar" uns óculos com lentes azuis, a ver se o pessoal começa a ver melhor...)

Estou grata... tão grata por estar a ver com estes meus olhos estes tempos... e a sentir, com este meu coração tudo isto! Estou grata por partilhar isto convosco... com a minha mãe, com o meu pai, com os meus avós (que já morreram, mas estão aqui, de certeza), com os meus amigos, com os belivadores e até com quem ainda é céptico e não acredita em nada nisto, ou quem brinca, ou quem julga, ou quem não sabe!

Estou grata... muito muito grata!*

...

E hoje, uma musiquinha dedicada à minha mãe. Esta música faz parte do livro e cantor preferido dela! E vejam, que curioso, o nome da música é: "Be" :) http://www.youtube.com/watch?v=u-DcBijCYcc

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.