segunda-feira, 14 de maio de 2012

Belivam num mundo belivador?

Maio é o mês dos casamentos... o mês de Nossa Senhora de Fátima... o mês do aniversário do meu pai, da minha melhor amiga, de um amigo de infância e da minha cadela! 
E agora, a partir deste mês vai ser o mês do Believe no mundo! A partir de Maio, tudo será diferente, todos verão com mais lentes azuis belivadoras, na esperança (azul) de um mundo azul e belivador!

Este mês coisas fantásticas estão a acontecer: há já um Believe in Poland no facebook. Uma pessoa leu um artigo na net sobre o Believe e quer tanto fazer um Believe na Polónia, que quer cá vir a uma feira de trocas, para aprender como é que Portugal já beliva.

Acontece também que já está quase, quase confirmado o Believe in Espanha. Depois do meu fim-de-semana, "nossos hermanos" estão empenhadíssimos! 

Este mês também fui convidada para ir falar a um festival internacional à Holanda em Setembro! Mas a minha ida depende da minha capacidade de falar em público para 500 pessoas... mas em inglês!... Toca a treinar! ;)

E este mês fui também convidada para ir à Madeira, porque no mês de Junho vai haver uma feira de trocas Believe in Madeira que vai ser realizada ao mesmo tempo do Festival Internacional de Transição com gente de todo o mundo! Estão a ver a loucura da "internacionalização azul"?

Mas a coisa que este mês, aconteceu de forma fantástica e "internacionalizável", foi mesmo um convite da TVE para filmar a nossa feira de trocas, do mês de Maio, Believe in Family, que excepcionalmente, por causa das filmagens será no dia 20 (próximo domingo) na Lx Factory em Lisboa. Seria apenas e só mais uma filmagem, se fosse apenas e só para filmar a feira. Mas o melhor do melhor é que a filmagem da feira e da explicação do Believe, vai estar incluído numa reportagem de 40 minutos, no programa TVE "En Portada" que fala de que forma Portugal está a dar a volta à crise. E o Believe foi o escolhido para mostrar como os portugueses, com a crise, estão a ser mais azuis, mais belivadores e menos depressivos face à crise! Um programa que passa em toda a Europa e América Latina, vai ser só belivadores pelo mundo fora!

Não acham que é de associar que o mês de Maio, que começa por M, às palavras Milagre e Magia!?

Tudo isto é simples e fácil... basta apenas mudar as lentes dos óculos e começar a ver tudo, como vêem as crianças: http://www.youtube.com/watch?v=60pGbnXyRYw&feature=related


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.