terça-feira, 24 de abril de 2012

Bora lá Portugal!


















Esta foto está o máximo, não está?!?! Eheheheh... Pois é, esta ideia começou porque o Eddie Vedder vem ao festival sudoeste no dia 3 de Julho e eu quero ir vê-lo! Pode ser que ainda me cruze com ele pelos bastidores! Adoro as músicas dele, principalmente a banda sonora de um dos meus filmes de eleição "Into the wild" (Ver mais em http://www.youtube.com/watch?v=ZtOltPuaBO0)!

Então decidi enviar esta imagem à TMN e colocá-la na capa do meu perfil do FB, para que em troca da divulgação da mesma, possa ir com mais 11 belivadores a este concerto! A TMN até é azul e tudo! O anúncio diz que Portugal é dos que acreditam... Dos que sobem mais alto... Não estarão mesmo a falar dos belivadores? Não percebo porque não se lembraram de mim para a campanha... Que falha imensa, pah! Ehehehehhehe...  ;)

Para isso preciso que divulguem este post ou esta imagem pelos 4 cantos do mundo para que a TMN perceba a "piada" disto tudo... eheheheh.... Conto convosco!

...

Pois é, Portugal está mesmo a chamar... a chamar para que as pessoas acreditem nele, para que cada um de nós, acreditemos em nós! Portugal está na altura de ir em frente, perceber as capacidades genuínas que tem, as verdadeiras potencialidades, as necessidades que são tão poucas e que podem ser tão rapidamente ultrapassadas, se todos formos um só! Se nos juntarmos TODOS, sem excepção (governo incluído, claro) de forma pacífica e útil!

Como sabem eu sou psicopedagoga de formação... e acredito que poderia ser a psicopedagoga de Portugal!!! Eu acredito tanto em Portugal!...

Mas agora chegou a hora de ir viver à troca pelas 11 comunidades portuguesas e começo amanhã no dia da Liberdade! Por cá, ficam muitos e bons belivadores que vão aguentar as pontas do projecto e pô-lo ainda mais "lôco", porque.... Portugal está a chamar!!

São eles:
"Nova-substituta" Andrezuska Salgueirix - Brunusko Lavix - enviar emails para andrezuskasalgueirix@gmail.com ou believeinportugal@gmail.com
Believe in Lisboa - enviar emails para believeinlisboa@gmail.com
Believe in Porto - enviar emails para believeinporto@gmail.com
Believe in Coimbra - enviar emails para believeincoimbra@gmail.com
Believe in Faro - enviar emails para believeinfaro@gmail.com
Believe in Setúbal - enviar emails para believeinsetubal@gmail.com
Believe in Santarém - enviar emails para believeinsantarém@gmail.com
Believe in Castelo Branco - enviar emails para believeincastelobranco@gmail.com
Believe in Madeira - enviar emails para believeinmadeira@gmail.com
Believe in Évora - enviar emails para believeinevora@gmail.com
Believe in Braga - enviar emails para believeinbraga@gmail.com
Believe in Leiria - enviar emails para believeinleiria@gmail.com

Os restantes distritos ainda não têm pessoas responsáveis pelas feiras, se vocês estiverem interessados, enviem para um email believeinportugal@gmail.com, ok?

Bem malta, agora vou fazer a mala da viagem, boa? http://www.youtube.com/watch?v=1G4isv_Fylg

Besoooooo*

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Ehehehe... ja fui ver o teu facebook e já te adicionei e claro que me lembro de ti! Aquela turma era inesquecível... eheheh...
    Vamos falando...
    Beso grande*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.