sábado, 21 de abril de 2012

21 num T1 e os 11111

Hoje cá em casa foi o jantar da minha "despedida" com os meus belivadores mais próximos! Vou para a primeira comunidade na próxima semana e além de querer dar um BIG abraço a todos, queria também pô-los a trabalhar na minha ausência! Eeeheheh...

Além de ser um jantar de despedida e de trabalho, foi também um jantar de debutante (ver em http://www.youtube.com/watch?v=AJEAFygfJI4)! Ehehehe.. Há pois é, apresentei "a futura" Andrezuska Salgueirix, mais conhecida por Brunusko Lavix, que vai tomar conta da bicharada na minha ausência e também do quartel general belivador, pondo os "camaradas" belivadores todos a bulirem que nem uns loucos saudáveis, para trocarmos as voltas a Portugal com a maior rapidez possível, da forma mais azul impossível!

Éramos 21... e eu apesar do meu esforço em convidar o 11111º membro que hoje entrou no grupo Troco 1 hora (conseguindo assim chegar ao critério que tinha definido para o final do projecto), o 11111º membro não compareceu, sendo que em vez de 22 elementos no jantar (11x2) éramos mesmo 21... e 21 num T1 no dia 21! LooooooooooooL :)

Eu não tinha a mínima ideia de quantos viriam por isso, comecei a deitar as mãos à cabeça quando lhes tinha dito que o jantar era pizzas, sendo que cada um tinha de trazer um ingrediente! Como não tenho um forno industrializado, a pizza mudou a tipologia de aspecto e passou a ser tagliatelli e macarron... eheheh... finíssimo! E pois bem, a confecção do jantar devia ter sido mesmo era filmado!!!! Se vocês vissem, os 21 dentro de casa, a trazer comida que nunca mais acabava, a fazer 1111 iguarias, a "berrar" por todos os lados (a começar por mim, claro) e a confusão pegada numa cozinha de 6 metros por 5 metros (epah, estou a inventar... era só para dar 11 m2, mas a minha cozinha é mais ou menos desse tamanho... eheheh)! Uiiii... foi a "lôcura" total e completa!

Além de comermos que nem uns "alarvos", excepto sobremesas (sobremesa só foi mesmo o chocolate branco com pedaços cor-de-rosa do Lidl que a Cacá trouxe e os chupa-chupas minis do Zézé... lololol), o pessoal conheceu-se (finalmente) uns aos outros, falámos das ideias loucas e dos grandes desafios que já temos conseguido com o Believe e por fim... o pessoal foi dispersando, ficando apenas 5 pessoas! 3 dormiram espalhadas pela casa e 2 trabalharam até quase às 7h da matina. Conseguem adivinhar quem foram essas 2? LoooooL... Claro a equipa Obelix: Andrezuska Salgueirix e Brunusko Lavix!

...

Comecei a pensar como seria giro fazer um really show tipo Casa dos Segredos+Big Brother+Thurman Show+Querido, mudei a casa+telenovela mexicana etc etc... com o pessoal belivador todo a viver na mesma casa, tipo como uma comunidade, entendem? E então já ando praqui a sonhar que seria tão giro e proveitoso para os nossos portugueses verem como se troca, como se aprende, como se sorri e no fundo... no fundo... o que é afinal Belivar!!! Já tenho nome para o programa e tudo: Big Sister e os 11 belivadores! LooooooooooooooooooooooooL! Senhoras produtoras de televisão: interessadas?

...Como não tenho vídeo do jantar, podem ver este, porque foi mais ou menos a mesma coisa!!! (Troquem a dança por trabalho e é tal e qual! Eheeheheh) http://www.youtube.com/watch?v=UExFYvyUMJo


2 comentários:

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.