quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Lançamento Believe Social - 7.01.2012

Well... para mim o número 7 sempre foi um número de sorte... e isso é o que eu vou comprovar no próximo sábado, dia do lançamento do projecto social  Believe, que já não é meu e passou a ser de todos os que nele acreditam... E já somos umas dezenas, para não dizer centenas! Ou diria milhares?! :)

Bom, esse dia vai ser muito importante, porque além de mostrar como o Believe pode chegar aos indivíduos, empresas ou distritos, iremos também divulgar dois sites que serão parceiros no site do projecto, que dentro em breve estará no ar. Os sites são: vida grátis e net solidária...

É muito motivador, poder englobar e linkar diversas ideias e boas práticas do que o pessoal português já anda a fazer pelo mundo...

Enriquecedor também é, receber os mais variados emails... Desde pessoas do Alentejo a oferecerem-me (ou melhor, proporem troca... eheheh) os legumes da sua horta, ou pessoal que me viu na tv e que quer ajudar com algum serviço tipo (como filmar ou trabalhar no site), ou até mesmo, pessoas que não me conhecem de lado nenhum, mas que me enviam por CTT cápsulas de nespresso, em troca de peixe.

Estes e outros exemplos, são apenas histórias, entre as mil que vou começando a ter como aprendizagem e que me fazem sorrir e acreditar que este é o caminho... o caminho para o tal T0 que é o nosso mundo! Tenho dito! ;)

P.S. Não se esqueçam de no dia 7, levar comes e bebes para partilhar, chávena para beber e um guardanapo ou talher pessoal, ok? Temos de começar a ser sustentáveis! Comecemos nos eventos Believe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.