quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Comer é mesmo o melhor remédio!

Foto by Ester Mestre (em modo automático)
Lembram-se do passatempo do jantar à luz de velas do dia 25 de Janeiro, que fiz aqui no blog? Pois bem, hoje foi a sua concretização!

E foi mesmo giroooooo! Os vencedores foram o Humberto e a Ester que conheço à poucas semanas, na sequência do grupo do FB Troco 1 hora.

À troca, a Ester trouxe um bolo de brigadeiro, pão, tangerinas e bananas e o Humberto um frapê com Lambrusco (e eu que não gosto de álcool até bebi um bom pedaço), rissóis de leitão e uma manga especial (fruta e não roupa, hém?)!

Bem, se vocês imaginassem o que nós as duas nos rimos, quando vimos o Humberto entrar com um frapê enorme cheio de gelo com o belo do Lambrusco?!!?! Eheehehe... Foi de matar o côco (ou a manga a rir). Depois fomos os três para a cozinha, onde as mulheres fizeram as batatas e o cavalheiro os belos dos rissóis e os ovitos estrelados! Eu ainda fiz um leite creme (sem o queimado, porque é mais saudável e ecológico... mas a verdadeira razão, foi mesmo porque o queimador não funcionou). E no fim, tivémos direito ao fantástico Licor do Amor, da Maria d'el Juanito que também está no grupo das trocas e há tempos mo trocou por um saco de laranjas!

Bem, o jantar foi feito de montes de gargalhadas, muita conversa sobre o projecto, o grupo das trocas, sobre a vida... enfim... emoções à flor da pele e muitos abraços!

Quem disse que conhecer desconhecidos não é boa ideia?! Aliás antes de sermos conhecidos, fomos sempre antes desconhecidos, certo?

A músiquinha de hoje, versão "batatada frita" é: http://www.youtube.com/watch?v=WHzk03QKFQk&feature=related

2 comentários:

  1. Achei uma ideia excelente.
    Parabéns.
    Haverá no grupo interessados em Olhão, Algarve, hehehe???
    Quem sabe alguém troca umas refeições, ou doces...por algo que me faça falta?

    Adorei a entrevista na Sic, esteve muito bem.
    Continuação de bom projecto.

    Beijinhos doces
    Candy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que há... No Grupo do Troco 1 hora já há imensa gente do Algarve a querer colaborar... Vá lá fazer avisar o pessoal, é só inscrever-se!
      Besito*

      Eliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.