quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dúvida existencial: qual é a minha designação social?

Ora bem... pus-me cá a pensar com os meus botões qual é a minha designação social a nível profissional, a partir de hoje?
Ora, temos várias hipóteses, mas julgo que nenhuma é totalmente verídica... ora vejamos:
Doméstica - não sou, porque não estou em casa, muito menos a tratar da família e da casa...aliás isso é o que faço menos... passo a vida na net ou nas trocas do dia-a-dia! :)
Desempregada - não sou, porque não recebo subsídio de desemprego
Freelancer - não sou, porque não passo recibos verdes
Sem abrigo - não sou, porque tenho casa
Parasita da sociedade - não sou, porque além de andar a "trabalhar-trocar" para mim, ando a "trabalhar-trocar" para os outros
Ociosa - não sou, porque estou farta de trabalhar para o Believe
Trabalhador por conta própria - esta até seria interessante... mas como não recebo dinheiro... :(

Bem... aceitam-se propostas para esta nova posição profissional. Eis as ideias já me chegaram:
- cidadã do mundo
- espírito livre
- trocatintas
- trocadeira
- belivadora
- ...

Ideias pessoal? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.