domingo, 25 de dezembro de 2011

As minhas prendas de Natal...

...foram um must!
- Gasóleo: sempre muito preciso e esperado até conseguir converter o meu carrito de forma sustentável e amiga do ambiente!
- Comida já feita: para os almoços e jantares nos dias em que tenho muito trabalho e não tenho tempo para nada (canja, bacalhau com brôa, etc etc)
- Alimentos: fruta, legumes, galinha "verdadeira", ovos, couves, azeite, vinagre... etc etc (o grupo da igreja que a minha mãe faz parte, ao saberem que ia passar o Natal com ela, foram "depositando" durante uma semana tudo o que tinham nas hortas... não é o máximo?)
- Pensos higiénicos: pois, estava com alguma dificuldade em perceber como ia arranjar pensos higiénicos, pois uma mulher que se preze precisa sempre de pensos higiénicos, certo? LoooooL... Vai daí há uma familiar minha que tinha imensos, pois como já está na menopausa não usa... e eu claro, agradeço-os de boa vontade como prenda de Natal

Tive ou não umas prendas que foram um must?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.