sábado, 31 de dezembro de 2011

1.ª tentação: cuecas e Dim Sum

Hoje tive a minha primeira tentação de consumismo/compras.

Pois é, na altura do ano novo compro sempre umas cuecas novas azuis para dar sorte no novo ano que se avizinha. Como não faço compras, desde dia 11 de Dezembro de 2011 e tenciono nunca fazer, durante o próximo ano (tempo do meu projecto Believe) fiquei com o sabor amargo ao não cumprir esta tradição anual! Por isso, acho que vou ter de reciclar a bela da minha cueca velha, cozendo um logotipo do Believe e tornando a cueca como nova, na continuação da tradição do reveillon.

A segunda tentação foi um almoço no Dim Sum, restaurante macaense, que segundo o meu amigo Francisco (que é um expert nestas coisas) é o melhor restaurante de Lisboa e arredores, no que toca a este tipo de comida e fica nada mais nada menos do que a 100 metros da minha casa. Pois é, lá fui eu ter com o meu amigo e enquanto ele comia umas comidas esquisitas, mas maravilhosamente cheirosas, eu fiquei a sonhar com as minhas "gioshas" que me matam a alma e me trazem saliva à boca de forma mais exaustiva que ao cão do Pavlov...

Mas pronto, aguentei-me: nada de consumismo... nada de cuecas e nada de "gioshas"... fui uma linda menina, não fui?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.