domingo, 11 de outubro de 2020

2 meses de 1 ano e 11 dias

 

 Tenho boas notícias e más notícias. Comecemos pelas boas! Já tenho trabalho, vou começar amanhã!!! :) É ou não é uma boa notícia? Agora vamos é ver o que há para comer lá perto aos meus almoços para manter a dieta. Espero que não seja muito complicado. Amanhã já vou saber tudo!

As más notícias, só emagreci 1 kilo este mês. É certo que fiz algumas asneirazitas sobretudo aos fins-de-semana, mas estou espantada porque também não foram tantas asneiras assimmmm! E passo a semana a comer salada ou legumes com proteína ao almoço e sopa sem batata ao jantar. Não percebo. Tenho bebido 1,5 litro de água por dia e fiz 3 dias de caminhadas. Pois, devia ter feito todos os dias eu sei... E agora com o trabalho não tenho tempo de fazer as caminhadas porque já chego a casa muito à noite e até estou a pensar em me inscrever no ginásio em Novembro, para fazer caminhadas na passadeira.

O meu livro das dietas já tem 60 páginas e até queria começar a escrever algumas coisas dele aqui, mas vou pensar no caso. 

E por agora é tudo, nada mais a declarar.

Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.