segunda-feira, 17 de agosto de 2020

1 ano e 11 dias e 1 biquini

 

 Cá volto eu para dar novidades... Desde a última vez que vos falei andei à procura das minhas massagens de emagrecimento à troca. E até consegui. Consegui um spa em Alverca mas não aceitei porque é muito longe da minha casa e ia gastar muito dinheiro em gasóleo. O problema das trocas é isso, não conseguimos as trocas para as zonas geográficas que nos convém. É um grande problema! Por isso, ainda ando à procura. Se souberem digam-me alguma coisa! :)

Mas não estou parada, tomei uma decisão de fazer um novo projecto: 1 ano e 11 dias e um biquini. Pois bem, como sabem desde sempre tive problemas com o peso. É uma constante na minha vida e muitas vezes consigo emagrecer, mas não consigo manter. Não tenho disciplina suficiente e isso é muito constrangedor. E por isso, agora que não tenho nada para fazer, que estou desempregada, posso ocupar-me de um novo projecto. 

Comecei dia 11 de Agosto, como não podia deixar de ser, cá vem o nosso amigo 11. E comecei também a escrever um livro com a minha história de vida e a contar tudo o que já aprendi nos inúmeros livros de nutrição que já li. Já li tanta coisa, que vocês nem imaginam. Por isso, decidi por isso tudo num projecto e num livro. Espero conseguir editá-lo.

Vou começar a contar-vos o que vou fazendo e vou partilhando aqui as novidades. Preciso de emagrecer 33 kilos (3x11... lolol)

Por agora, ponho aqui uma fotinha de quando eu estive magra. É aí que quero chegar. É mais motivador do que por a foto do meu agora, que é bastante lastimável. :(

E por agora é tudo. Até breve com novidades fresquinhas.


1 comentário:

  1. Tenho orgulho em ti. E esperarei pelas novidades.... e depois quem te conhece quer lá saber da magreza ou da gordezaa.... abreijinho minha querida

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.