quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Obras a dia 11?! :)

Parece mentira, mas é verdade! Hoje dia 11 de  Setembro, por mera casualidade, iniciámos as obras no “Bekyosk – casa de trocas de Torres Vedras”. E parece mentira, porquê?! Por dois motivos! Primeiro, porque o inicio das obras ter calhado num dia 11 foi mesmo casualidade!!!! E como já sabem o 11 é sempre o “nosso/meu” número belivador! Por outro lado, e este segundo motivo, porque finalmente as obras arrancaram depois de mais de 1 ano, de inicio deste projecto!

Isto de obras, tem que se lhe diga. Ele é licenças, ele é planos, ele é empresas, ele é certificações, ele é entulho para tirar, ele é rua para fechar e colocar o carro do entulho. Sei lá, um cem número de situações que vai atrasando tudo e todos.

Mas sim, por fim, as obras iniciaram. Não se sabe quanto tempo vão demorar... bem sabemos que uma casa com três pisos e quase duas dezenas de assoalhadas, não é pêra doce... mas pelo menos já começaram! Esperemos que não demore 1 ano e 11 dias... e pelo menos 111 dias!

A ver vamos. Por enquanto temos cada vez mais parcerias a trocar, a emprestar, a ajudar... Artistas que vão redecorar e reabilitar cada uma das divisões e empresas e associações que vão ajudar a que tudo siga em frente.

É que há sonhos demorados e complexos! Este é um deles. Na verdade, não é de forma rápida que se transforma uma casa numa zona histórica de uma cidade, num projecto, totalmente sem dinheiro, apenas com trocas, partilhas e bom vontade...


Para seguirem este projecto, cliquem aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.