quinta-feira, 1 de maio de 2014

O melhor de mim...

Esta semana fui convidada pela Biocol para participar num vídeo! Aceite de imediato! Adoro vídeos e ainda mais falar de mim... há quem não goste, mas eu sou assim! Já me habituei e não há nada a esconder! E pronto lá fui eu, sem saber muito bem, para o que ia!

A tónica era falar um pouco sobre “o melhor de mim”... sobre aquilo que me diferencia de uma outra pessoa, qual as coisas ou os saberes ou as qualidades que me tornam o “melhor de mim”! Claro que as trocas foram comtempladas, porque realmente, o meu melhor é mesmo saber trocar, conseguir negociar trocas e angariar a maior parte das coisas com trocas e sem utilização do dinheiro! Uma das outras coisas que falei, foi sobre os meus olhos... considero que os meus olhos e o sorriso dos meus olhos é o melhor de mim! E também há quem mo dia também e por isso é mais fácil identificar algo em nós, quando os outros identificam.

Poderia ter dito outras coisas que considero como “o melhor em mim”: o ver o mundo sempre com óculos belivadores azuis (com confiança, altruísmo, partilha e simplicidade), a minha energia que quase sempre é positiva, o facto de nunca desistir de um bom desafio profissional, o seu comunicativa, o ser um link para muita gente com um networking considerável... Bem, já chega... isto de falar de nós não é tão fácil como parece... é sempre mais fácil quando os outros dizem “o melhor de nós”, não é mesmo?! Pois, é aí que está o cerne da questão: saber o “melhor de mim” é um primeiro passo para cuidarmos de nós, confiarmos em nós, nas nossas capacidades e na nossa capacidade de fazer e ser diferente. “O melhor de mim” reflectido por nós próprios é sem dúvida um passo em frente para o sucesso pessoal! E para uma dieta também! Não fosse uma dieta um processo para o sucesso pessoal!... Oh se é!

Eu quero que o melhor de mim, seja eu ser a mulher que eu sou... só isso, como diria Raúl Seixas “Quero ser o homem que sou.” É tão díficil às vermos sermos nós próprios, não é?! Comecemos por saber e demonstrar o “melhor de nós”!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.