segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Limpezas para que vos quero!

E que ando eu a fazer estes dias todos em que ando caladinha que nem um rato?! Pois bem: LIMPEZAS! Limpezas a fundo na minha casa, por orientação da minha consulta de "feng shui" que já vos falei.

Pois é, há mais de um mês ando a limpar, a arrumar, a separar, a desinfectar, a decorar... eu sei lá mais o quê!! Claro que isto demorou muito mais do que estava à espera, porque além de limpezas e arrumações, decidi pintar a casa! E assim foi! As pinturas demoraram mesmo muito! Não que tenha uma mansão (antes pelo contrário) mas porque nem sempre tinha tempo e tive de dar várias de-mãos para a coisa ficar alguma coisa de jeito! Felizmente tenho amigas que já pintaram a casa e por isso, tintas de sobra, massa, rolos, pincéis e escadotes não faltaram cá por casa para pôr tudo em ordem!

Este fim-de-semana, foi todo, todinho dedicado a fada do lar! Arrumei tudo detalhamente e quando digo detalhadamente é mesmo detalhadamente. Ex. dividir parafusos pelos tamanhos e tipos e pôr em caixinhas, botões, fitas, laços... eu sei lá! Tudo o que se podem lembrar! Limpei azulejos, esfreguei chão, costurei roupa, dei roupa, deitei fora roupa e ainda tenho roupa para trocar!

Mas o melhor, o melhor mesmo, foi um roupeiro novo! Há pois é!!!! :) Desde que estou nesta casa nunca tive roupeiro, porque o que tinha, estragou-se e nunca mais o arranjei... mas agora, consegui que um amigo me ajudasse a colocar umas prateleiras para o meu novo roupeiro e estou tão mas tão feliz!!!! :) Agora só falta a costureira para fazer a porta do roupeiro (sim, porque vai ser um cortinado, por enquanto)! 

Há ainda umas coisitas para arrumar... assim ao de leve... e umas limpezas e umas coisas aqui e ali... mas já não é nada que se pareça!!! Hoje, até a minha cadela tomou banho!!! :) E eu levei uma bela massagem que me tinha sido prometida aqui há uns tempos, porque arranjei "clientes à troca" e por isso, usufrui de uma massagem de relaxamento... fiquei tão feliz!!! E mais feliz fiquei quando sem eu pedir ou dizer nada, a massagista me diz que vinha aqui para os meus lados e me podia fazer a dita massagem hoje! E não era mesmo o que estava a precisar!? Que bom!!!!!!!!!!!

E pronto, agora é manter... limpar, arrumar.. tudo certinho direitinho, não vá o "feng shui" ficar baralhado e trocar a minha vida toda outra vez, sem eu estar à espera. É que esta coisa do "feng shui" funciona mesmo, sabiam? E ainda por cima põe a casa a falar connosco.............. ui... nem vos digo nem vos conto, a tagalerice que para aqui vai!!!! 


4 comentários:

  1. Bem haja!
    Funciona sim, pois parte do principio que se mudarmos o interior, reflete-se no exterior e se mudarmos o exterior reflete-se no interior.
    Aqui em casa vou fazendo alguma coisa, mas não posso fazer tudo à minha maneira, pois não vivo sozinho. Ontem também andámos nas limpezas, pois o gato vai largando pelos. Sente-se a diferença depois da limpeza.
    Também é bom ter algumas drusas de cristais... No Verão fui à Gruta da Moeda e no final da visita entrámos numa sala com cristais a toda à volta. Passados uns segundos comecei a sentir-me mal-disposto. A rapariga que nos guiou, disse-me que de tempos a tempos, isso acontece a alguém, deve ser alguma sensibilidade. Fui para o exterior e voltei a sentir-me bem. Foi uma sensação muito esquisita e desagradável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... é verdade!!! Mas as limpezas cá de casa parecem nunca mais acabar............ são coisas atrás de coisas que parecem nunca acabar... livra!!!!!!!!!!!!!!!!!
      ... boas limpezas também para si!!!! *

      Eliminar
  2. Mas compensa e muito! :) Até arruma a cabeça!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.