domingo, 28 de abril de 2013

Quero voltar a ser esta Andresa

... Quero voltar a ser a Andresa da foto... mas só a parte corporal, porque de mente e alma, gosto da caminhada por onde vou.

Esta foto tem 2 anos e pouco e foi resultado de uma dieta maravilhosa, onde perdi a módica quantia de 17 kilos, quando antes, só por ser feliz, já tinha perdido 9. Logo, 26 kilos no total. Neste momento, precisava para estar assim de perder uns 22 ou 23 kilos... Mas adiante.

Percebi ao longo do ano passado, que a minha "máxima" de emagrecer porque estou feliz, não se concretizou por causa de um de dois motivos:
. ou não fui feliz o ano passado
. ou não basta só ser feliz para se emagrecer

Vai daí, lá me decidi a iniciar um processo de emagrecimento. Contudo, enquanto que antes era fácil arranjar os alimentos adequados, porque era só ir ao supermercado e comprar, agora estou um bocado dependente daquilo que consigo arranjar. Por isso, vamos lá ver como me vou safar desta vez.

Mas já fiz algumas movimentações:
. liguei para a minha nutricionista que dá consultas gratuitas e lá vou eu
. falei com uma amiga que é personal trainner e acho que é por aí... suar à fartazana... eheheh... 
. tenho umas massagens que me tinham oferecido, pendentes e vou fazê-las!!!
. e por fim, fiz uma massagem de bambus fantástica, que relaxa e modela o corpo (e não pensem que dói alguma coisa, porque não dói nada de nada... é maravilhoso. Contactos para saber mais: 968150004 ou 916121880)

Esta massagem, por incrível que vos pareça (e há coisas mesmo incríveis na vida) foi-me facultada por uma senhora que me encontrou no facebook e que se lembrava que o seu marido, falava de uma Andresa de Psicopedagogia que tinha sido sua aluna. Ela assim, achou que eu era a tal aluna e perguntou-me. E não era que era euzinha?! Pois, o marido desta senhora, tinha sido meu professor na faculdade e as saudades que eu tinha de saber dele. Por isso, foi dois em um: fiz a massagem e soube do meu professor. E no final, a troca também se concretizou: ir a uma palestra comigo. Mas não é para me ir ver... nããaã... há um palestrante que vai à mesma palestra que eu e como ela o quer conhecer, assim vai como minha convidada, não é fantástico assim?

E em honra aos bambus, cá vai! http://www.youtube.com/watch?v=-Rsqzb2MsN8


2 comentários:

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.