quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sou como um link

Tenho uma amiga minha que me costuma chamar de link. Sendo que link é nada mais nada menos do que o endereço de uma página que nos faz ligar a um assunto ou a uma outra página, a uma música, a um documento ou meramente a outro link. A primeira vez que ela me disse isso fiquei a pensar que era um termo bem querido! E depois reflecti mais no tema e percebi que o link até é azul, por isso, pode adaptar-se bem à minha pessoa!

Há quem diga também que sou um furação, daqueles dos bons, que começam num vento insuportável de energia, mas que se transformam em brisas, daquelas que nos dão alento e nos fazem respirar.

Outras pessoas, dizem que eu sou uma força da natureza, como se fosse um pedaço de Gaia, um pedaço de Terra que faz ter vida própria, quase como electricidade ambulante.

Também há quem diga que sou uma mulher com muitos asteriscos (daquelas estrelinhas que se põe para sinalizar algo que se quer explicar melhor no final da página), tantos asteriscos com tantas explicações que nem se sabe por onde começar.

Também já me disseram que sou o colo do mundo... Epah esta foi mesmo forte! Mas é verdade! Disseram-me isto, porque dizem que "aguento" muita coisa e dou colo a muita gente!

Há quem diga que sou o elo que une muita gente, muitos projectos e muitas diferenças... há quem diga muitas coisas. Algumas completamente loucas, outras cómicas e outras totalmente malucas! O que é certo é que a bem dizer, adoro unir pessoas, adoro ser um furacão e adoro castanhas! (ups... as castanhas entraram aqui só para contar a história de hoje, ok? Ehehehe)

... e porque adoro castanhas!? As castanhas são como as cerejas, como os amendoins, como os cajús, como as azeitonas, como as amoras, como os tremoços, como os caracóis (para quem gosta deles, porque eu não gosto). Só que as castanhas têm uma maravilhosa característica, podem ser comidas de muitas formas: cruas, cozidas com erva doce, assadas com muito sal, piladas, fritas com batatas fritas, assadas a acompanhar um belo peito de perú, em puré... eu sei lá! 

Adoro castanhas! E hoje tive direito a saborear umas, não há troca, mas sim, em partilha! Armei-me em "linkadora" e convidei umas amigas de sempre para fazermos um belo de um magustusinho cá em casa com direito a scones... hém? É tão bom "linkar" como antigamente, à volta de uma mesa, com castanhas, chá, scones e belas conversas femininas!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.