quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Pavilhão Atlântico (ainda) não beliva

No dia do lançamento do meu projecto, dia 11.12.11 sonhei alto e a bom som! Além dos meus objectivos pessoais e sociais, que tenho vindo a falar, tais como, as 11 feiras, os 11 distritos, as 11 comunidades, etc... Muitas mais coisas disse e sonhei... não como estando pertencentes aos critérios avaliativos deste ano, mas como sonhos a alcançar em breve.

Posso aqui partilhar alguns:
- Hino e clip de vídeo “Believe in Portugal”
- Documentário “Moçambique sustentável” com a minha ida a Moçambique à troca
- “Querido mudei a casa e é ecológica!” numa casa comunitária
- “Extreme life makeover” ou “Big sister”, dia-a-dia como é viver de trocas
- Peça de teatro “Believe é possível”
- Livro “Believe – sonhar é o primeiro passo para a realidade”
- Filme “Believe in Blue”
- Carro ecológico Be car
- Um evento no Pavilhão Atlântico
- Entidade Believe com serviço de coaching, trabalhando em rede com organizações similares, com a missão de ajudar as pessoas a belivarem cada vez mais nas suas próprias casas
- Escola Psicopedagógica: “Aprenda a Belivar”, onde as crianças ensinam os adultos a viver verdadeiramente
- Portugal num Believe total!
- Todas as pessoas serem happy’s! 

Eu sempre fui uma rapariga muito imaginativa, não acham? Bem, de todas estas coisas, posso-vos dizer que:
- o hino já está quase pronto e já tenho a empresa que vai fazer a produção do clip
- o livro está a caminho... ideias não faltam para por este meu blog em versão papel e à troca
- filme... já tenho a maior parte das personagens escolhidas, sendo que a minha actriz vai ser a Marion Coutilard, que adoro!!! Ela tem é de engordar uns quilitos! Mas pronto, depois preciso de realizador e de equipa de produção e tal... e como eu não quero fazer as coisas por menos e tentar entrar para os Óscares, o melhor é aguardar mais um tempito! LooooL... 
- carro ecológico... em breve dou notícias, das boas!
... e as restantes, estão apenas em pensamento.

Mas o que hoje vos quero falar é deste meu sonho, de fazer um evento no Pavilhão Atlântico! Sei lá... foi algo que disse neste dia do meu lançamento e algo que sonhei, como se fosse realmente possível, arranjar uma salinha por mais pequenina que fosse, à troca, neste local tão fantasticamente oviniano, que é o nosso belo Pavilhão Atlântico. 

Pois bem... lá arranjei uns contactos maravilhosos dentro do belo do Pavilhão, mandei o meu projecto com a proposta do que poderia fazer à troca, enviei um email com tudo explicadinho a quem de direito e a resposta foi: "Não. Não aceitamos trocas." Fiquei muito triste! Quero dizer, um bocadinho triste, porque a bem dizer, não belivei muito que tal feito fosse conseguido. Contudo, tentei e fiz a minha parte... e pronto, um dia... oh sim, um dia, sei que receberei um telefonema do dito cujo (entenda-se Pavilhão Atlântico) a pedir-me que lá faça um evento, pois eventos mais belivadores do que os do Believe in Portugal não há!!!

Um dia... um dia... chegará o dia! http://www.youtube.com/watch?v=MaLeeYoxoXI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.