segunda-feira, 22 de outubro de 2012

"Se me querem viva...

... dêem-me um projecto!" Este é o título de um artigo de uma revista de arquitectura que descobri numa reunião onde fui tratar da tal LOJA DE TROCAS, que foi aprovada e que em breve direi o local e mais detalhes! Vai ser finíssimo... mas ainda é segredo!

Quando vi este título, olhei para trás e senti que estou cada vez mais viva e que cada vez é mais entusiasmante viver, porque tenho um projecto de vida! Não é apenas e só trabalhar, é mais do que isso, é viver, mudar, transformar, arriscar, sentir e lutar! E isso é viver... sentir o sangue a correr nas veias... sentir que o sangue outrora vermelho está a passar para azul, aquela cor de sangue real ou de verdadeiros avatares ou até mesmo de estrunfes! LooooL... Bem, mas não pensem que sou só eu! Não têm visto como as vossas vidas têm sido mágicas nos últimos tempos?!... como há cada vez mais coincidências?!.... como o tempo está a correr?!... como tudo parece encaixar, mesmo as coisas que dizemos serem más ou difíceis?! Pois é, o tempo está a mudar... o tempo está a trocar-se também! E com ele, nós, os verdadeiros belivadores de sangue azul que dizem que o mundo é mágico e está cada vez melhor... também!

Dêem-me um projecto, se me querem viva... acho que consigo viver eternamente se correr nas minhas veias este sangue que me vibra e faz viver, sentir, não ter fome, não ter sede, não ter sono... Se querem... dêem-me... que depois eu troco e volto a dar! Eheheh...

...
Foi com este tema, que fiquei a pensar que está na altura de pôr o meu projecto a ser ainda mais ambicioso e por isso, tomei uma decisão hoje! Vou dar a possibilidade de quem queira sentir-se vivo como eu, possa ter um projecto como o meu! Ou fazer ainda mais parte do meu próprio projecto! Quem sabe assim não vivemos todos eternamente... Que é um dos meus sonhos mais utópicos? Hém??!?!? :)

Querem viver? Querem um projecto?... Se querem... se querem com muita força e com muita garra... eu dou! Eu dou um projecto para trocar as voltas à vida, trocar o mundo que ainda está um pouquito cinzento... bem, julgo que já tenho dado alguma coisita, né?! Mas desta vez vai ser diferente, desta vez, vão realmente sentir-se vivos com um projecto que pertence a todos.

O primeiro passo é inscreverem-se numa palestra intitulada Cidadania 2.0 (ver mais em http://cidadania20.com/) onde vou apresentar o meu projecto por apenas 4 minutos, mas que para mim e talvez para vocês possa ser a minha palestra mais motivadora de sempre! Quem disse que só quando falamos muito e temos muito tempo podemos motivar, hém!?!?! Eu vou "comprovar" que menos é mais... e vou também disponibilizar um projecto, a quem quiser começar a viver ainda mais!

Por hoje, faz favor de se inscreverem na Cidadania 2.0 (ver mais em https://www.facebook.com/events/383108355044797/?fref=ts) e amanhã continuamos a falar do assunto, ok???

E por hoje, deixo-vos uma musiquinha que pode ser que seja uma inspiração para o tal dia, o dia da (verdadeira) cidadania e que só tem mais 1 minuto do que a minha apresentação: http://www.youtube.com/watch?v=AXGONt31qEs


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.