terça-feira, 9 de outubro de 2012

...preciso de todos!

Depois do meu projecto pessoal findar, já estou cheia de ideias... oh oh... se estou! Algumas talvez ainda comecem durante o período do 1 ano, 11 dias, 11 horas e 1 minuto... outras certamente, só depois de dia 21 de Dezembro!

Uma das coisas que quero pôr mesmo em prática é: editar um livro! Ora, se durante este ano já plantei pela primeira vez uma árvore... falta-me o filho, que duvido que seja este ano... e um livro! Vou começar no livro que é bem mais fácil, deixemos a tarefa mais exigente para depois! LooooL...

Ora e uma coisa que eu já pensei do livro... é que o livro não vai ser vendido! Vai ser trocado! Ainda não sei muito bem os moldes da "coisa", mas o que sei é que não quero dinheiro com ele. Só não sei como pôr esta ideia em prática, já que, editora que se preze quer mesmo é fazer dinheiro com um livro, né? A ver vamos... uma coisa de cada vez!

Para agora, estou a pensar como será o livro... e uma coisa que também já decidi é que não há-de ser a "cópia" do blog porque isso ia ser algo massador... então estava a pensar em acrescentar testemunhos, sentires mais "internos" que fui tendo ao longo do tempo, algumas fotos de cada um dos posts, receitas do que aprendi nas comunidades, dicas de poupança e sustentabilidade... sei lá, uma panafernália de coisas!

E é aqui que preciso de vós... e preciso que até ao final do projecto me enviem os vossos testemunhos do que é que o Believe mudou a vossa vida? Pode ter sido conhecer gente nas feiras, pode ter sido se terem apaixonado por alguém que conheceram numa palestra minha, ou por terem mudado um comportamento depois de lerem o meu blog, ou porque saíram da depressão e começaram a trocar com imensa gente... sei lá! O interessa que me contem as vossas histórias! Podem pedir anonimato ou não... até porque gostava de publicar algumas aqui no blog... Há coisas tão interessantes que tenho sabido: pessoas que arranjaram emprego, pessoas que se despediram e seguiram um sonho, pessoas que começaram a namorar com alguém que conheceram nas trocas, pessoas que se desafiaram e fizeram eventos na sua cidade, pessoas que restauram a casa só com trocas, pessoas que começaram a acreditar no amor!!!

Bem... faz favor de ligar o chip do coração e pôrem-se a enviar a vossa história para believeinportugal@gmail.com... Eu sei que belivam! Agora só preciso de ler o porquê! :)

"So give me something to believe / Cause I am living just to breathe / And I need something more / To keep on breathing for / So give me something to believe" http://www.youtube.com/watch?v=GP8TAvQetyo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.