quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Hoje é (o) dia...

Desde o dia que comecei o projecto e que passou a primeira entrevista na televisão, o número 11 (sem eu ter pensado verdadeiramente nisso) foi aliado ao meu projecto. Muitas pessoas, ao perceber a repetição do 11, começaram a dar-me dicas e a dizer a simbologia do número e tal! A verdade, verdadinha é que desde que comecei o projecto, tanto o projecto em si, como a minha vida começou a ficar rodeada de misteriosas "aparições" do número 11, por todo o lado! 

Engraçado, como recebi vários emails de várias pessoas que nem conhecia, a dizer que o número 11 também lhes aparecia na sua vida, em portas, no relógio, em casualidades do dia-a-dia, assim sem perceberem bem o porquê! Eu, despistada que era, nunca tinha percebido esta "coisa" de tantos 11's, até  a situação ficar completamente "estranha". Ora vou dar exemplos:

- Quando fui ao "5 para a meia-noite" foram 11 amigos verem-me no público, sem que eu tivesse combinado à priori
- Um dia uma amiga quis-me dar uns copos tinha muitos a mais, e na brincadeira eu disse-lhe: "Não me digas que são 11?" Ela julgava que eram 12, como o normal, quando se compram 2 dúzias de copos... e nada disso, eram 11!
- Quando fui para Tamera, o post da entrada da comunidade era o número 11
- Sempre que encontro dinheiro em limpezas que faço, é sempre 11 cêntimos (já me aconteceu várias vezes)
- Na Escola da Ponte, emprestaram-me um computador que tinha o número 11 numa etiqueta
- A soma dos números do meu carro é o número 11
- A soma da data de nascimento da minha cadela é o 11
- Quando olho para o relógio é sempre "qualquer coisa e 11 minutos"
- Muitas vezes aparecem carros com a matrícula BE, que é o diminutivo do meu projecto e quando fui a ver, se substituir as letras por números, tenho o número 83, que é 11 (8+3=11)
- ... e podia estar aqui o dia todo nisto!

Mas estranho, estranho mesmo, são duas fotos que encontrei da minha "anterior" vida e que aparece o número 11, uma delas é esta que ponho aqui no post de hoje! Estranho, no mínimo, não? Bem, vocês podem dizer-me que são tudo coincidências e que eu estou mais atenta ao número 11, porque agora tem a ver com o meu projecto e tal... e até podem dizer isso! Mas a verdade, é que o número 11, aparece no meu caminho, quase como um guia... e isto é algo, que não sei explicar lá muito bem! Será que um dia vou descobrir o sentido do que se está a passar?! Ou é pura e simplesmente um "pormenor" de números que passam e aparecem, tal como milhares de outros números?!

Hoje podia ser o dia... hoje poderia ser "O" dia de muita coisa... de descobrir este 11, ou de festejar algo, ou de ir de viagem, ou de passear, ou de trocar as voltas à vida, ou de sorrir por tudo ou por nada, ou de começar a jardinar a minha horta, ou de fazer uma jura a mim mesma que a partir de hoje vou deixar de comer açúcar, ou de ligar a alguém só para ouvir a sua voz, ou dar um abraço, ou sorrir para um desconhecido na rua, ou de escrever uma carta e fazer alguém feliz.... Hoje podia ser "O" dia... e hoje não foi! Foi um dia... como todos os outros... um dia sem 11's... :(

1... 11... 111... 1111... 11111... 111111... 1111111... 1111111... 11111111... 111111111... 1111111111... 11111111111...  http://www.youtube.com/watch?v=V7dj-g1jNZI


4 comentários:

  1. Conheço muita gente que anda assim e tb me pergunto se é coincidência ou outra coisa qualquer.
    Há quem diga que não há coincidências...

    tchau menina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu chamo-lhe de sincronicidades... seja lá o que isso for... :)

      Eliminar
  2. Ora aqui está um assunto que não podia deixar de comentar.
    Não sei se já tinha mencionado noutros comentários, mas desde há alguns anos para cá, essas coincidências numéricas têm-me perseguido. Já viu o que é acordar a meio da noite, todas as noites apenas para sentir-me induzido a olhar para o despertador e presenciar 03:03, 04:04, ou 01:01?!
    Já tive montes de situações tão bizarras que ultrapassa de longe as coincidências. No entanto, sinto-me melhor quando encontro pessoas como você que também passam pelo mesmo.
    Como já ando nisto há alguns anos, deu tempo para investigar e pensar, daí cheguei à conclusão que este fenómeno acontece com as pessoas que estão-se a preparar para ascender. Sei que parece estranho, mas tenho cada vez mais certeza disso.
    Penso que chegou a hora de se começar a falar mais acerca da Ascenção. Vou escrever um post para esclarecer esse fenómeno, depois aviso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se é Ascenção... independentemente do que isso queira dizer... só sei que me acontece e conheço cada vez mais pessoas que também acontece!

      Acho que chega a ser coincidência a mais... agora o mais estranho é acontecer com factos do passado. Eu explico, por exemplo tenho um vídeo da minha vida, e por piada fui ver o que se passava ao minuto 11:11 e por minha grande admiração, o que está precisamente nesse minuto é uma das coisas mais "mágicas" e interessantes que me aconteceram na vida... só que eu só descobri agora, passados 3 anos! Ou seja, parece que o minuto 11:11 já estava programado desde aí, para eu ver agora... Shiiiiiiiii... é "estranho", né?

      Quero ler esse texto... quero mesmo... e muito!

      Besito e grata... (muito)

      Eliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.