quarta-feira, 14 de março de 2012

A no Z

Andrezuska foi convidada para participar na semana Z.

Z de Zeitgeist! Hoje, dia 13 de Março, é o dia Z, Z de Zeitgeist. E o que é o Zeitgeist?

"O Movimento Zeitgeist não é um movimento político. Não reconhecemos noções de divisão tais como nações, governos, raças, religiões, credos ou classes. Em vez disso vemos o mundo como um organismo coeso, no qual a espécie humana é uma só família. Simultaneamente reconhecemos que dependemos inteiramente do nosso meio ambiente, assim devemos preserva-lo. Não apenas no que concerne às necessidades da vida, como a comida, o ar e a água".

Ora bem... isto é o Movimento Z (http://www.zeitgeistportugal.org/)... e a foto que aqui vos apresento era de uma banheira que estava na exposição desta semana comemorativa do Z. Gostei desta banheira! Fala de sonhos.. de vida.. de tempo... fala daquilo que nos esquecemos... por falta de tempo, por medo de sonhos, por não crer na vida... e na preciosidade que ela é!

Foi mais um sítio em que apresentei o projecto Believe... e quanto mais sou convidada para sítios distintos uns dos outros, mais fico feliz... porque acredito (Believe) que este é mesmo um projecto para todos! Todos os grupos, todas as cores, todas as filosofias, todas as políticas, todas as religiões, todas as nacionalidades, todas as crenças... Believe é nada mais nada menos do que um link... é uma coesão... é o mundo!... Azul... porque o mundo assim o é e o links também assim o são!

E Believe em mim... lá no Z só há mesmo "Good People" http://www.youtube.com/watch?v=TDeuRMlHguw

2 comentários:

  1. Gostei de teres mencionado o facto de algumas pessoas esquecem-se dos seus sonhos por terem medo de vivê-los....
    E, claro, o Zeitgeist <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.