quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Jantar dos encalhados: realizou-se!

Foto by Ester Mestre
E não é que a minha ideia pegou?...

Ora bem, ainda éramos 18 pessoas no dito jantar que pegou moda!
Reunimo-nos na casa do casal encalhado-mor, que estão encalhados um com o outro, amorosamente falando!
Cada um levou coisitas para comer e beber, uma prenda (não comprada) para trocar e boa disposição!
Foi comer e beber até cair... porque lá houve de tudo: quiches, sopa, sumo de laranja, lambrusco, patés, pão, bolo de chocolate, bolo de alfarroba, guacamole, salada... hummmm... resmas de delícias para nos confortarem a barriguita e cuidarem das nossas banhas de forma amorosa!

Depois, foi a vez da troca de prendas, não compradas. Cada um levou o seu presente e por fora do mesmo, foi colocada uma metade de um coração que deveria encontrar o seu par, para completar uma frase sobre o amor. A minha frase foi: "No fascínio do amor está a distância."... (Frase para meditar! ;)) Dentro do embrulho, apareceu a minha prenda que se vê na foto... e se não percebem o que é, também vão ficar na mesma porque não vos vou contar... tivessem ido ao jantar dos encalhados... eheheh...

Depois da prenda, ainda houve tempo para jogarmos ao jogo "Se tu fosses..." e à "Mímica dos filmes"... e foi super mega divertido!!! :)

O pessoal mal se conhecia. E o ambiente foi mais do que finérrimo... o jogo da mímica foi um sucesso e a troca das prendas, sempre seguidas de um abraço também o foi. Também jogámos ao jogo dos rótulos, que até estou a pensar seriamente levá-lo para jogarmos na feira de Fevereiro, dia 26, no Palácio da CVP (Janelas Verdes).

Começo a pensar que a verdadeira existência de tudo isto, do meu projecto, do meu blog, do troco é mesmo animar a malta... começo a pensar, o que seria destas 18 pessoas, que como eu, ficariam mais um dia em casa a ver os navios passarem ou a lamentarem-se porque o amor não caiu aos seus pés, como desejo de todos... mas o amor... oh o amor... o amor anda por aí, em mil formatos, em mil feitios... porque o amor somos todos nós!


Grata a todos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.