domingo, 12 de fevereiro de 2012

Jantar dos "encalhados" (proposta)

Não é de agora que as minhas "doideiras" e "ideias alternativas" apareceram... acho que sempre fui assim desde que me conheço. Quando era miúda deliciava-me a saber o que é que cada pessoa gostava, para depois fazer surpresas pormenorizadamente com muito "fogo de artíficio"... e como o pessoal dizia: "eu fazia a festa e apanhava as canas" (ao menos deixo tudo limpinho... eheheh)!

Uma vez, com o meu primeiro namorado, eu e o meu grupo de amigos de Castelo Branco do grupo da Conferência Vicentina de São Gens, fizemos um bolo gigante de cartolina e papel higiénico e lá dentro estava um amigo nosso vestido de mulher, com uma bela rosa na boca, a cantar o "You Can Leave Your Hat On" (http://www.youtube.com/watch?v=_yJvnG5aIW8).. Eheeheh.. quando o meu namorado percebeu que não era uma mulher e sim um homem, foi risada geral!

Por isso, como vêem eu sou mesmo doida para a brincadeira! Há 3 anos, no dia dos namorados inventei uma tipologia de jantar, o Jantar dos Encalhados! Eheheeh... o pessoal não achou muita piada à denominação, mas ainda alinharam uns 11 ou 12. E digo-vos foi divinal (oh pra mim na foto com a belo da pizza de chocolate toda feliz da vida).

Então e qual é a ideia deste jantar?
Quem está sozinho, separado, sem namorado, ou que namora, está casado, com amigos coloridos, viúvo, ou sem estado civil definido e que queira sair de casa neste dia em que só se vê nas montras coisinhas vermelhas (entenda-se por corações), junte-se com o "povo" e todos juntos vamo-nos divertir à fartazana. :) Foi isso que aconteceu no dia 14.02.2009 e digo-vos foi inesquecível, transformador e super mega divertido!!! :)

Então pensei: "E que tal fazer um evento dos encalhados, mas versão comunitária em que cada pessoa leva uma comidinha e uma prenda para a troca? (entenda-se por prenda uma coisa que obviamente não é comprada!)" E pronto, pensei! Está pensado e proponho isso mesmo:

Um JANTAR COMUNITÁRIO DOS ENCALHADOS no dia de SÃO VALENTIM, dia 14 de FEVEREIRO de 2012, às 20h, em local a definir (dava jeito se alguém tivesse uma garagem ou assim)!

Quem alinha? Inscrições abertas até dia 14 às 13 horas pelo facebook ou para o meu email: andrezuskasalgueirix@gmail.com.

Se alguém puder propor um espaço, era muito fixe!

´Bora lá pessoal? Vamos festejar o AMOR no ar!!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.