quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Hoje apareci na TV...

Ora bem, a minha primeira entrevista foi hoje no "Querida Júlia" na SIC! Apesar de já ter ido a alguns programas de televisão, esta coisa de ser convidada, ter motorista, ser maquilhada e penteada, tem que se lhe diga! Não imaginam a quantidade de pessoas que passam por nós, atrás das câmaras, a trabalhar para aqueles 15 minutinhos da minha aparição!

Saldo? Positivo! A televisão é realmente uma coisa fantástica... num só dia, o grupo Troco 1 hora angariou quase 1000 membros que estão todos felizes da vida a trocar e a resolver os seus "pendentes". Assim é que é falar! :)

Recebi muitos parabéns e muitos comentários de incentivos, mas quero-vos dizer que eu não fiz nada de mais... grupos de trocas já existem há imenso tempo no facebook e em muitos sites e entidades super competentes para o efeito também... A única coisa que me limitei a fazer, foi divulgar aos quatro cantos do mundo que experimento uma nova forma de estar, às trocas! Só isso!

Pessoas que vivem sem dinheiro? Há imensas, infelizmente cada vez mais... e outras há, que por opção, como eu, vivem sem dinheiro e são muito mais felizes... há casos destes em todo o mundo, acreditem em mim, não faço nada de especial! Apenas vivo e estou disponível a experienciar esta "coisa" que é transitar-me para um novo mundo, mais ecológico, sustentável, humano e solidário!

Ah é verdade! Um pequeno anotamento, referi na entrevista que ia tirar o dinheiro do banco... e é verdade, tenho mesmo essa intenção, mas convém frisar que não o vou ter OBVIAMENTE na minha casa, por isso, agradeço que não tentem forçar a minha fechadura sff, porque sinceramente não me apetece trocar novamente a mesma, ok? Se precisarem de alguma coisa, o melhor é mesmo irem para o grupo Troco 1 hora ou falarem comigo, para ver como podemos ajudar, sim? (Será bem mais valioso do que todo o dinheiro do mundo e arredores)

Muito grata*

2 comentários:

  1. Olá Andresa,

    Não sei se já conheces, mas achei que eras capaz de gostar.

    http://livingwithoutmoney.org/

    Boa sorte para o teu projecto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata F.
      Já conhecia mas agradeço na mesma... é uma forma de vida fantástica!
      Abreijo*

      Eliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.