sábado, 7 de janeiro de 2012

O lançamento social foi um exemplo de desobediência pacífica!

Ora bem, esta é a agenda que comprei para o meu ano de 2012, antes do projecto iniciar. Chama-se "2012 Manual de Instruções - Agenda de Desenvolvimento Sustentável"... e foi das últimas coisas em que ainda usei os "belos" dos euros. Se há coisa que posso aconselhar a comprar, é esta agenda, que é um verdadeiro abre olhos para a labuta do dia-a-dia!
Ora bem, nas primeiras páginas diz que 2012 é o ano da DESOBEDIÊNCIA, APROPRIAÇÃO, INOVAÇÃO e SIMPLICIDADE (entendendo-se por desobediência, a desobediência pacífica, que Gandhi um dia referiu). E para mim, com o lançamento de hoje, foi um verdadeiro exemplo do que este ano de 2012 me (nos) espera: um ano de desobediência pacífica em que cada vez vamos acreditando que é mesmo possível um mundo happy e azul! Desde já, muito grata a todos os que estiveram presentes e a todos os que colaboraram para a realização do evento de hoje!

Por outro lado, ao nível de INOVAÇÃO, posso declarar que o evento do Speedconneting foi um verdadeiro sucesso de trocas de contactos, ideias e brainstorming's de ainda "mais" possibilidades para o Believe aglomear... tudo é mesmo possível!

Para finalizar, mudei o meu tarifário da vodafone (que antes era extreme e tinha obrigatoriedade de carregamentos), para um tarifário vita! E pronto, tenho mesmo de tirar o chapéu a este tarifário... amei! Ora: por cada minuto de chamadas que recebo, ganho 0,02€, até ao valor máximo de 100 euros/mês, não tenho obrigatoriedades de carregamentos, apenas fazer 1 chamada em 6 meses. O valor das chamadas é colocado no mês seguinte sem ser necessário carregar com o que quer que seja! Por isso pessoal, tudo a ligar-me para o 91, principalmente aqueles que têm chamadas gratuitas de vodafone (que tal me ligarem entre a 1h da manhã e as 8, numa chamada contínua para acumular saldo, hém? Bem... a conta da electricidade é que vai aumentar porque terei de carregar a bateria mais vezes... mas pronto, por enquanto vale o esforço)!

E sim, hoje foi um dia em cheio... tão cheio como a lua cheia que apanhei a caminho de casa!

Grata a todos! Bons "belivanços"!

2 comentários:

  1. Estou-te a ver... ;) I believe in you, I believe, I believe, I believe in you!!!

    ResponderEliminar
  2. E eu não sabendo quem é, também Believe in you!*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.