sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ai Clarim, que deste cabo de mim!

O meu último dia de limpezas teve a cereja em cima do bolo com o limpar (por fora e por dentro) o meu carro. Como podem imaginar depois de ir a 4 comunidades seguidas, todas sabe-se-lá onde, atrás dos montes, na terra e na lama, nas árvores e nas plantas, com galinhas e cabras e mais a minha cadela (que deita imensos pêlos) a ser transportada por todo o lado, podem imaginar como o meu carro estava, não?

Desde que o comprei, nunca o tinha limpo por dentro com as minhas próprias mãos. Ou seja, descontraidamente dirigia-me a um centro de lavagens de automóveis e pela troca de 8, ou 10 ou 12 euros, entregavam-me o carro lavadinho por dentro e por fora, que era um descanso. Como esta coisa de viver de trocas limita o orçamento e como a casa da minha avó, tem uma garagem e uma mangueira, tive a excelente ideia de pôr mãos à obra e lavar o meu carro TODINHOOOOOOOO (incluindo lavar os estofos) com o belo do balde, pano, mangueira e o belo do sabão Clarim! Ora, se não tinha produtos para limpar carros, tinha de ser criativa e pensei que o sabão Clarim não devia fazer mal nenhum ao preto da pintura do carro e ao castanho da sujidade... 

E assim foi! Eu adoro tudo o que envolve água... adoro mesmo! Com as minhas belas galochas, que troquei há tempos, uma roupa muito velha e cabelo apanhado lá estava eu a esfregar o belo do carro, por dentro, por fora, dos lados, etc etc... Chiça!!!!!!!!! Tenho-vos a dizer que o valor que eu pagava antigamente, compensava bem o trabalho, porque isto de lavar o carro não é pêra doce, ainda mais, quando o carro está praticamente irreconhecível com tanta sujidade... Mas o que conta é que depois de ter suado um bom bocado, lá lavei o carrinho todo e ficou bem bonito! Digo, bonito enquanto estava molhado... eheheh... quando secou eu bem vi o efeito do sabão Clarim... Ahahahha... Deixou o carro cheio de veios e de manchas e sei lá mais o quê. Por isso, conclusão: acho que tenho de passar por um Elefante Azul (calha bem, um elefante à Believe) para gastar 1€ dos meus 1111€ e dar uma lavadela final... Aquilo como está, está tão "estranho" que quase não consigo ver a estrada no vidro da frente.. Ahahah... eu realmente, sou óptima a inventar!

Como não satisfeita com as lavagens, aproveitei a embalagem e dei uma banhoca à minha cadela, também de mangueira e de sabão Clarim. Uma vez que o preto do carro não saiu, certamente o preto da minha cadela também não! :) Ela adorou e eu... eu fiquei com uma inveja descomunal. E vai daí... dei uma banhoca em mim também! Uauuuuuuuuuu... há que séculos que não tomava banho de mangueira e sabe tão bem, especialmente quando está um calor abrasador como o de hoje! Uau... Foi mesmo muito bom! Acho que foi a minha primeira banhoca de mangueira desde que me tornei adulta! :) Mais uma coisa para a minha lista das "primeiras vezes" durante este projecto!

E é assim... hoje está tudo lavadinho... a brilhar... e eu só quero mesmo é descansar!!! :)

Hummmm que cheirinho... carro limpo... cadela perfumada!!! http://www.youtube.com/watch?v=NMj2322ZCIs

P.S. Só um pequeno apontamento sobre as galochas! As galochas são o máximo, mas eu acho que foram inventadas apenas e só para pessoas casadas, com namorados ou que vivam em conjunto com outras pessoas, porque para pessoas que estão sozinhas é uma dor de cabeça... digo, de pés! É mesmo muito díficil tirar as belas das galochas no fim do trabalho, sabiam? "Aquela coisa" fica a modos que entranhada, como se de uma segunda pele fosse, por isso, da próxima vez que as usar, vou tomar em atenção se estou com alguém por perto quando as tiver que tirar, para ver se me dão uma mãozinha! Digo, pézinho! ;)

6 comentários:

  1. ENTÃO A MENINA LAVA O SEU FORMULA 1 COM CLARIM ???

    A MENINA É FANTASTICA, DIVERTIDA E PRONTO ..!!!
    EEHHEHHEHE...

    ESTOU A IMAGINAR A FOTO COM O CARRO TODO BAÇO, ...MAS LIMPINHO, CLARO ...EHEHE..

    BEM UMA VEZ NOS FANTASTICOS OITENTAS, PEDI UM DISCO EMPRESTADO, A UMA AMIGA..
    E REALMENTE TINHA UM CHEIRO A ANAIS ANAIS, SE
    SE RECORDA DESSA FRAGANCIA... ALIÁS ACHO QUE AINDA EXISTE...

    POIS ESTRANHANDO, O FACTO PERGUNTEI SE TINHA POR ACIDENTE, DERRAMADO UM FRASCO DE PERFUME
    NO DISCO ??

    RESPOSTA : AH SIM, ..BEM NÃO ..EU LIMPO SEMPRE
    OS DISCOS COM PERFUME PARA TIRAR PÓ E DEDADAS..
    ALEM DISSO A MUSICA A MUSICA FICA MAIS PERFUMADA..

    NADA A VER NÃO É ???

    PEÇO DESCULPA MAS A AVENTURA CLARIM REMETEU-ME PARA
    OS DIRE STRAITS PERFUMADOS COM ANAIS ANAIS.. EHEHE....:)

    CONTINUE POR FAVOR A DELICIAR-NOS ...

    CUMPRIMENTOS, BEIJO
    ................................................

    * anÓnimo passível de ser believeMan um destes dias quem sabe, ehehehehehe...!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AAHAHAHAH... Adorei essa do Anais Anais e bem me lembro do cheiro, também o cheguei a ter, mas nunca o utilizei para esse fim, era demasiado dispensioso! Eu cá, é coisas baratinhas como o Clarim!!! :)
      Fartei-me de rir com o Anónimo mais divertido que tenho aqui no blog!!! :)

      Eliminar
    2. POIS É VOLTEI... :)

      NA VERDADE, SEMPRE POR AQUI PASSO,...
      DIGAMOS QUE ESTÁ NÃO " NA MINHA LISTA NEGRA ! ", COMO DIRIA A ZEBRA, PARA A FORMIGA, NA ALTURA DO BELO PASSEIO PELO CORPINHO DA ZEBRA,..

      MAS SIM NA MINHA LISTA DE COISAS INTERESSANTES A SEGUIR...,
      ESTÁ ENTRE AS NOTICIAS DO DIA, E A PREVISÃO METEO PARA O DIA...
      MENTIRA ESTAVA A BRINCAR...

      GANHOU O ESTATUTO DE FAVORITA, NOS FAVORITOS, EHEHEHE

      VALHA-NOS RIR DAS NOSSAS ASNEIRADAS,
      QUE ATÉ VER AINDA
      NÃO SÃO TAXADAS....EHEHEHEH :)

      CUMPRIMENTOS,
      ................................................

      * anÓnimo passível de ser believeMan um destes dias quem sabe, ehehehehehe...!

      Eliminar
    3. Uau......... Favorita dos Favoritos é muito lindo! Melhor que as notícias do dia e do tempo! LoooooL...
      Grata por me fazer rir às gargalhadas! Estas também não são taxadas e se um dia forem, mudo-me para uma ilha deserta, para poder continuar a rir... ahahahah....
      *

      Eliminar
  2. Olá Andresa,

    Tem que arranjar um destes à troca :) !

    http://www.blackcountrymetalworks.co.uk/Boot-Jacks-Scrapers-Brushes.htm

    ou

    http://www.google.com.ar/imgres?q=boot+remover&start=9&num=10&hl=pt-PT&biw=1024&bih=520&tbm=isch&tbnid=zuJQLM6h2b2I0M:&imgrefurl=http://www.caraselledirect.com/_/13_wellington_boot_remover_made_in_strong_weather_proof_plastic.1742-1&docid=TJJwB07KdkMFHM&imgurl=http://images.caraselledirect.com/500w/boot_shoe_accessories/boot_remover_welly.jpg&w=500&h=383&ei=4RJLUNHRD-jU0QW2lIGgCA&zoom=1&iact=hc&vpx=110&vpy=58&dur=6025&hovh=196&hovw=257&tx=137&ty=220&sig=111897325274903776457&page=2&tbnh=138&tbnw=180&ndsp=14&ved=1t:429,r:0,s:9,i:6

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.